Delivery Information
Formas de entrega e frete
Uma
estimativa do prazo e valor da entrega pode ser calculada no carrinho
de compras e/ou na finalização do pedido. Para pedidos com mais de um
item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a
disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita
parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente
após a aprovação de seu pedido e de seu pagamento. Nossas
transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa
de CEP possui um prazo de entrega e um valor.
Caso
seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor
calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Para
prédios, as entregas de produtos de grande porte precisam ser
realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à
segurança do entregador e ao produto.
Formas de entrega disponíveis
As
possíveis formas de entrega são listadas abaixo. Note que nem todas
poderão estar disponíveis em sua região ou algumas dependem de período
promocional por parte da Loja:
- PAC: Serviço de encomenda da linha econômica do Correio para o envio exclusivo de mercadoria.
- SEDEX: Serviço de encomenda expressa do Correio para documentos e mercadorias.
- RETIRADA EM LOJA: Neste caso, o cliente deve retirar o produto diretamente na loja física. O produto deve ser retirado mediante apresentação de cópia do pedido e documentos do comprador. O pagamento deve ter sido concluído com sucesso para a retirada.
- TRANSPORTADORAS: Transportadora privada contratada pela própria loja para o envio de mercadorias (normalmente cargas superiores a 30KGs).
- COMBINADO DIRETAMENTE COM A LOJA: Modalidade de entrega onde o frete deverá ser combinado diretamente com a loja, após a conclusão e pagamento do pedido. Utilize está opção caso possua transportadora própria.
- FRETE GRÁTIS: Modalidade de entrega promocional onde não há a cobrança de frete. Pode ser utilizada em períodos promocionais por parte da loja e/ou dependendo da região de entrega.
As formas disponíveis no momento da compra serão apresentadas na página de finalização do pedido.
Limites de medidas dos correios
As dimensões mínimas e máximas admitidas para os serviços de encomendas do correio são:
Pacote e Caixa | Mínimo | Máximo |
---|---|---|
Comprimento (C) | 15 cm | 105 cm |
Largura (L) | 10 cm | 105 cm |
Altura (A) | 1 cm | 105 cm |
Soma das dimensões: C + L + A | 26 cm | 200 cm |
Limites de peso dos correios
O peso máximo admitido para os serviços de encomendas são:
Serviço | Peso máximo |
---|---|
SEDEX | 30kg |
SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX Hoje | 10kg |
PAC | 30kg – remessa individual em âmbito nacional; 50kg – remessa individual em âmbito estadual, entre localidades previstas em contrato; |
Correios Mini Envios | 300g |
São considerados como "Riscos"
- Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;
- Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É
necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item,
pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme
o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o
Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que
ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma
divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o
SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2)
tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a
mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Disponibilidade dos produtos
A
disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de
um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do
fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a
disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
Alteração do endereço de entrega
Não
é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em
virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram
recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de
Mercadorias e Serviços).
Atraso na entrega
Uma
entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na
liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito,
inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de
entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos
naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter
todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Embalagem para transporte
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.